Sinopse:
Num e-mail enviado por engano, começa um relacionamento virtual que testa as convicções de Leo Leike e Emmi Rothner. Ela é casada; ele ainda está digerindo o fracasso de seu último relacionamento — e nada como a curiosidade, instigada por frases bem-encadeadas numa caixa postal eletrônica, para que os dois se esqueçam dos obstáculos e sejam impelidos a marcarem um encontro. Mas a expectativa é uma faca de dois gumes, trazendo o medo de que a realidade não esteja à altura da fantasia.
@mor é o primeiro romance de Daniel Glattauer publicado aqui no Brasil pela Suma de Letras. Nunca tinha ouvido falar do autor nem de seus romances, mas ao ver a notícia de que esse livro seria publicado o título logo chamou a minha atenção. No livro somos apresentados a Emmi Rothner e Leo Leike, que são donos de uma história, ao mesmo tempo, inusitada e comum. Conhecê-los foi uma leitura agradável, rápida e apaixonante.
Tudo o que Emmi queria era cancelar a assinatura de uma revista e para isso ela encaminhou um e-mail para a mesma dizendo que não queria mais assiná-la, mas ela, acidentalmente, endereça o e-mail para a pessoa errada e o destinatário — para sua sorte — é Leo Leike.
E é assim, nesse mero acaso que eles se conhecem e passam a se relacionar virtualmente. Com um e-mail que poderia ter sido perfeitamente ignorado por Leo... Ao respondê-lo, ele certamente não imaginava as mudanças que aconteceriam em sua vida.
A princípio os assuntos dos e-mails são genéricos, revelando pouco sobre cada um, mas com o passar dos dias o contato vai se tornando mais íntimo e eles se tornam verdadeiros confidentes. Com o tempo é inevitável que surja a vontade de se encontrarem pessoalmente, mas o medo da decepção ao se encontrarem pessoalmente, ora por parte de Leo, ora por parte de Emmi, acaba por procrastinar esse encontro.
“Eu estou um pouco bêbado, mas só um pouco. Bebi a noite inteira até dar meia-noite, até Emmi vir me visitar. Sim, é verdade. Essa não foi minha primeira garrafa. Estou com saudade da minha Emmi. Você quer vir aqui? A gente simplesmente apaga a luz. Não precisa se ver. Eu só quero sentir você, Emmi. Eu fecho os olhos. (...) Estou bebendo a nós. Já estou um pouco bêbado. Mas não muito. E agora é a sua vez de novo, escreva pra mim, Emmi. Escrever é como beijar, só que sem os lábios. Escrever é beijar com a cabeça.” — Página 76
O livro é todo em formato de e-mails, mas sabe o que ótimo? Não temos essa linguagem de internet durante o livro, nada de abreviações toscas e coisas do gênero. Daniel Glattauer é dono de uma escrita simples e fluida capaz de nos manter vidrados na história.
O livro termina de uma maneira d-e-s-e-s-p-e-r-a-d-o-r-a! Ao ler a última linha — eu te asseguro! — a vontade que temos é de espancar o autor pela coragem de terminar o livro daquela maneira, deixando o leitor completamente desolado por não ter o próximo livro em mãos. Calma, calma, calma... Não! Não é mais uma série ou trilogia, o próximo livro vai fechar a história — pelo menos é o que estou sabendo! — e a Suma de Letras pretende publicá-lo ainda esse ano. Preciso dizer o quão ansiosa estou?
@mor é um livro que vale a pena. A história é interessante e os personagens cativantes, torço pra que tenham um final feliz, mas não no estilo conto de fadas e sim no estilo vida real — com seus momentos bons e ruins. Porque a Emmi sou eu, você, qualquer uma de nós. E o Leo, ah Leo! Podem me chamar de tola, mas eu acredito que ainda existem Leo’s por aí.
“Por favor, nunca diga “vocês homens”, quando quiser falar de MIM. Eu sou muito diferente pra me deixar misturar com o generalizante e na maior parte das vezes odioso plural “vocês homens”. Não tire conclusões sobre mim a partir de outros homens. Isso me deixa doente, e como!” — Página 81
Sabe a vontade que fica no final? Mandar vários e-mails para endereços eletrônicos aleatórios e ficar na torcida pra que algum Leo Leike te responda.
PROMOÇÃO
Em parceria com a Editora Suma de Letras vamos sortear 1 exemplar do livro! Quer concorrer? Simples! Preencha o formulário abaixo!
Promoção válida do dia 12 de junho até o dia 02 de julho!
Lindo e diferente!!
ResponderExcluirEsse lance de escrever em formato de email me deixou muito curiosa e com mais vontade de ler!!!
Adoro histórias de amor!!!
Amei
Bjkas
Ah, preciso ler esse livro né?!
ResponderExcluirQue bom que a escrita não tem abreviações e afins, gostei de saber disso.
Deve ser bem diferente ler um livro composto de emails! To curiosa! Parece ser maravilhoso!
Inicialmente eu não sabia que teria continuação. É ótimo quando o final é tipo assim desesperador. hehehe Melhor ainda é saber que a suma pretende lançar o próximo logo.
Beijo!
Só vejo resenhas positivas desse livro!
ResponderExcluirEstou louca para lê-lo, @mor parece ser um livro que irá me agradar muito :)
Beijos,
Books Lovely
Hey girls!
ResponderExcluirEu adoro e-mails, e um livro com formato de e-mails é tentador pra mim, ainda mais se tratando de um livro romance. Gostei da temática.
Esses e-mails aleatórias é muito difícil em dar em alguma coisa, só na vida desses personagens mesmo. Eu gostei da história, parece muito real, mas na realidade é que muitas pessoas hoje em dia estão se conhecendo por e-mails e redes sociais. Apesar de que pelo conteúdo da resenha, acho que vou amar! ^^
♥
Seria um livro perfeito para ler no dia dos namorados. #foreveralone!
Beijocas Mandy!
www.leiturasvivas.com
Oi flor!
ResponderExcluirEu também não conhecia o autor nem o livro até a Suma anunciar a publicação!
Estou maluca pra ler, todos estão falando tão bem! Só estou preocupada com esse final, todo mundo diz mesmo que é de se arrancar os cabelos!
Também acho o máximo que a linguagem seja "formal", ainda que via email!
Adorei a ideia de sair enviando emails aleatórios... Vai que, né? hahaha
beijão!
Olá Mandita. Nossa, quanto a comentários estou super em dívida com o blog, mais aos poucos vou resgatando esse saldo.
ResponderExcluirBom, sobre eu livro, a primeira vez que o vi foi em uma caixa de correio, e nem dei bola, e depois vi em outras e então minha curiosidade foi aguçada. A capa do livro é simples mais eu creio que tem tudo a ver com a história contada. É muito bom que você tenha gostado, e melhor ainda que ele não seja uma série ou trilogia, porque não estou muito afim de começar mais uma, ja tenho várias pendentes.
Depois dessa resenha vou correr no skoob pra colocar como desejado e comprar o mais rápido possível. Pelo que vi tem uma paixãozinha ai pelo Léo né?! Bom, quero conhecer ele, e ver se vou desejar um desse na minha vida também, quem sabe eu não saia mandando e-mail adoidado por ai. Rsrsrsrsrsrs.
Beijo minha linda,
Elder Koldney
@Clube de Jovens Escritores
ResponderExcluirKold, meu querido! <3
Imagina, também estou em falta com o CJE :( Mas em breve estarei de férias #todoscomemora aí terei bastante tempo pra visitar o seu blog com calma. *-*
Siiim, todo o meu amor por Leo Leike! Ahhh *_* Eu tô quase fazendo isso mesmo, Kold! Mandando e-mails loucamente! KKKK, me acompanha nessa? Pelo menos 1 de nós 2 deve dar sorte! Hhaha :P
Beeeijos! <3
só ouço resenhas a favor desse livro, e aqdoro livros com finais desesperadores daqueles que vc implora por pelomenos dez pagininhas a mais kk
ResponderExcluirEstou desesperada para ler. Sério!
ResponderExcluirSó vejo resenhas boas.
Beijos,
Carissa
http://artearoundtheworld.blogspot.com
Este livro eu me apaixonei desde a primeira vez que o vi pelas caixinhas de correio, achei diferente a forma como foi contada a história, achei lindo o livro.
ResponderExcluirSinceramente, quando li sobre @mor pela primeira vez não dei muito crédito ao livro. Talvez por não ter lido ainda nenhum ótimo livro nesse estilo "email", mas você conseguiu mudar minha opinião. O livro parece realmente instigante e, com os trechos que você postou, sinto que a escrita e a história realmente irão me prender. Agora só falta ganhar a promoção, né? hahaha
ResponderExcluirAii q vontade de ler esse livro... Jah li Garoto encontra Garota, da Meg Cabot q eh no msm formato de emails e msg; e eh mto gostoso pra relaxar.
ResponderExcluirAdorei os quotes que você escolheu, me deixaram ainda mais curiosa sobre o livro. Eu quase não quero ler, pra não ter que sofrer com o final :P
ResponderExcluirA história parece ser muito bonita, um romance bem moderninho!
Ah, e muito obrigada pela promoção, estou participando :D (Penny Pe)
oiii...
ResponderExcluirAdorei a resenha!
Já tinha lido algumas antes, e fiquei muito curiosa a respeito desse livro..uma pena que ainda não li, pois já vi várias pessoas dizendo que o livro é ótimo...Achei a capa bem interessante, na verdade é pela capa que sempre julgo o livro, mesmo sendo errado fazer isso, acabo fazendo..rsrs
bjs
Estava vendo vários twitts sobre esse livro (aqueles de promoções), mas nunca dei muita bola e, realmente, pela capa eu não teria curiosidade em ler. Essa é a primeira resenha que li sobre a história, e fiquei realmente curiosa sobre ele, tanto que até resolvi participar da promoção. Adoro essa coisa das pessoas se encontrarem por acaso, e depois passarem a ser confidentes. E juro, você me deixou super curiosa pra saber qual é a última frase, haha! E ainda bem que não é série, porque acho que, não só eu, mas muita gente está cansado delas =/
ResponderExcluirBeijão!
Li várias resenhas sobre o livro, todas positivas e minha vontade de ler só aumentou! Adoro esse formato de e-mails e da uma vontade de terminar de ler de uma vez só! Você só me atiçou mais um pouquinho. Parabéns, ótima resenha!
ResponderExcluirSó li resenhas positivas sobre esse livro até agora. O autor inovou com a ideia de escrever o livro como se fosse uma troca de e-mails. Não aguento mais series também, parece que as historias hoje em dia só são feitas pra vender,se estiver vendendo continuam aumentando a serie.
ResponderExcluirHahaha' acho que vou seguir a sua dica dos emails aleatórios.
ResponderExcluirTodo mundo está falando desse final desesperador, aimeuDeus!
Ainda não vi uma resenha ruim desse livro, e olha que quando saiu eu bem olhei com cara de desdem! ;P
Beijitos
http://www.bookpetit.com/
Eu quero tanto ler esse livro , adorei o formato e a diagramação dele eu li o primero capitulo e me apixonei. Otima resenha
ResponderExcluirEu tenho um monte de amigos online, mas nunca teria coragem de conhece-los pessoalmente :/
ResponderExcluirs2mightygirl.blogspot.com
Faz tempo que estou ansiosa para ler @mor.
ResponderExcluirSempre leio resenhas muito positivas a respeito, li a sua e fiquei mais curiosa ainda...aai que vontade de ler! :D
oi
ResponderExcluiradorei sua resenha!
Comecei a ler e estou amando, muito bom mesmo.
http://lostgirlygirl.blogspot.com.br/
bjos
Estou fascinada pelas resenhas desse livro e claro fico com mais vontade ainda de ler,bjs.
ResponderExcluirsempre quis encontrar alguém pra ficar trocando emails rs acho muito romântico e adoro a ideia da ansiedade por esperar a resposta do email!
ResponderExcluiradorei a resenha e fiquei ainda mais curiosa sobre esse livro.
Participando pq sou uma ser curioso por natureza...adoro ouvir e espiar histórias alheias, acho que por isso inconscientemente escolhi a Psicologia como profissão...assim sempre ouço histórias de vida...
ResponderExcluirParece ser interessante essa troca de emails =]
Miquilis: Bruna Costenaro
Seria muita sorte isso acontecer, um belo romance-aventura para se contar depois. Achei interessante a história do livro, e as resenhas que tenho lido sobre ele, só me deixam mais interessada no livro.
ResponderExcluirBjs, Rose.
Oi Amanda,
ResponderExcluirUma história bem diferente essa,
contada por emails. O autor inovou. (ao menos, eu nao sei de outro livro nesse formato).
A resenha ficou mt boa!
bjs
Lucas / Era uma vez...
Oi Mandinha,
ResponderExcluirEu to só esperando minha revisora dar sinal de vida pra postar essa resenha.
Eu li já tem um mês +/- e gostei bastante, mas achei os personagens um tanto infantil. Como você disse, eles não tem aquela linguagem de internet, muito pelo contrário, são cultos e profissionalmente estabelecidos. Porém, em certos momentos, me deparo com 2 crianças discutindo via e-mail.
Outra coisa que eu não gostei, foi da história TODA dar voltas e mais voltas sobre o encontro entre a Emmi (com I) e o Leo. Talvez esse seja o motivo dos personagens principais de vez em quando ficarem tão infantis e negarem a idade que eles tem.
Realmente, o final do livro é angustiante... Quem termina um livro com "CONTINUA..."??? Um assassino em série?!
Acho que eu dava só 3 estrelas =x
Mas adorei sua resenha e seu ponto de vista.
Beijo
www.passaporteliterario.com
@Isabela
ResponderExcluirhahahaha, te entendo Isa! A Emmi era bem possessiva e ciumenta às vezes! Mas confesso que isso não me irritou não... Até me identifiquei um pouco com ela #segredo :} Hhauhaua.
Nossa, esse final "continua" foi bem fim de episódio de série. Que termina em uma parte decisiva da história! Tenso! D:
Beijos! :*
Eu amo romances, e confesso que nunca li nenhum livro em formato de e-mail. Há tempos eu almejo "Os E-mails de Holly", ou algo assim (não sei direito o nome do livro). Só fiquei bom um pesar no coração ao saber que além de curtinho, a continuação do livro vai demorar pra sair. Não sei se vou conseguir me aguentar!
ResponderExcluirBjs ;*
Eu amei sua resenha e já várias outras sobre o livro e bateu curiosidade sobre ele. Principalmente pela forma como começa o "relacionamento", com o emails trocados e tal. Além do livro ser muito lindo, vi na sua caixinha de correio que as páginas são parecidas páginas de email, devem ser lindas!!!
ResponderExcluirConfesso que quando vi o nome do livro fiquei meio assim, sabe, @mor, não me pareceu muito criativo, mas acabei gostando do livro pelas resenhas que li sobre ele.
Parabéns pelo blog. Beijos e Sucesso!
Realmente tenho muita vontade de ler esse livro desde que ele foi lançado ^^
ResponderExcluirBeijinhos,
Kimy Gabrielli.
blogkimygabrielli.blogspot.com
amei a resenha. parabéns. quero muito ler esse livro. amo livros desse genero. esse parece ser um livro q a gente começa a ler e so para quando terminar. e ainda fala de uma romance q começa virtual. nossa, estou na expectativa e anciosa para ler este livro.
ResponderExcluirhttps://twitter.com/Ellianeramos/status/213372752235728896
X
X
X
PARTICIPANDO DO SORTEIO
AMO O BLOG. SIGO O BLOG.
NOME: ELIANE RAMOS DE SOUZA
SEGUIDORA: ELLIANE RAMOS
twitter: https://twitter.com/#!/Ellianeramos
newsletter: ellianeramos@hotmail.com
facebook: https://www.facebook.com/Elliane.linda
blog: ellianeramos.blogspot.com
ESTADO: RIO DE JANEIRO
PAÍS: BRASIL
AMEI O SORTEIO. QUERO GANHAR.
OBRIGADA. BEIJOS
X
X
É muito amor. Nossa, é muito amor e eu querendo ter uma história igual a essa xD sério, quando vi esse livro e aquela parte de "conhece pela internet" eu fiquei aqui invejando esse casal xD que bobeira, eu sei, mas foi por isso que adorei o livro de cara! Gostei muito da ideia desse livro e mais ainda por ele ter continuação. E que coisa heim, livros com continuação parecem estar pipocando hoje em dia. É um atrás do outro! Enfim, eu queria ler @mor. Tão fofinho!
ResponderExcluirEsse formato de livro (na forma de e-mails) me lembra um livro da Meg Cabot que eu li há um tempão atrás..>Garoto da Casa ao lado, talvez?
ResponderExcluirAnyway, eu sinceramente não acredito num amor nascendo virtualmente. Talvez uma espécie de afeição ao se perceber uma certa semelhança, mas não amor.
De qualquer modo, acredito que qualquer bom livro é válido e se vc diz que é bom, eu acredito IUHASIUAHSIUAHS
=*
@Fernanda Mendonça
ResponderExcluirPoxa, Fer. Sério? Eu acredito demais na possibilidade de um amor que nasce virtualmente. Eu já me apaixonei algumas — várias — vezes por aqui. haha. :X
Eu gostei bastante do livro, que bom que passei credibilidade. hehe. Tomara que você possa ler @mor em breve e que curta a leitura!
Beijos. ^_^
Eu aaaaaaaaamo livros que te obrigam a ler o próximo rsrs É frustrante mas compensa... um final super tenso sempre dá aquela super vontade de ler a continuação! Eu gosto de histórias da internet porque hoje em dia não é raro, acontece mesmo!
ResponderExcluirOlá! Adorei sua resenha!! To super ansiosa para ler esse livro, ainda mais pq me identifiquei suuuuper com a história!! Também conheci meu namorado pela internet, lógico que não foi por um e-mail enviado pra pessoa errada.. kkkk. Pela internet conheci um cara super bacana, inteligente, engraçado e sério na medida certa! Estamos juntos há 1 ano e meio. S2
ResponderExcluirOi flor,
ResponderExcluirAmei a resenha esse livro me parece muito aquele da Meg do Garoto encontra Garota...rsrs acho que deve ser bem parecido que bom que ele não usa as linguagens de internet porque ia me irritar rsrs
Bjksss
Raquel Machado
Leitura Kriativa
@Carol
ResponderExcluirAwn Carol, que fofo!! Desejo muitas felicidades pra vocês! *___*
Faz um tempo que li a resenha deste livro por aqui e fiquei louca pra ler (: , parece ótimo, fiquei super feliz quando li o sorteio!
ResponderExcluirHAHHA Também tô afim de sair mandando um monte de emails por ai e torcer pra que Johnny Depp me responda (não quero nada, hein?)
ResponderExcluirTodo mundo falando que esse livro é incrível, maravilhoso, surpreendente e tudo mais, eu fico aqui morrendo de vontade de ler. Achei realmente muito inteligente o autor usar os emails como patrocinadores da relação, deu um toque moderno. Nem sabia que ia ter continuação, eu ouvi que que o final era bem "tem mais" mas eu achava que era de um jeito sugestivo. Enfim, quero muito ler :(
Mi - CheiroLivros.com
A-MEI! simplesmente amei a resenha... o livro! tudinho... Parece até coisa de filme! se bem que... eu já assisti à um filme muito parecido. hahah' Enfim... quero muito ganhar, me desejem boa sorte ;)
ResponderExcluirhttp://metamorfosando.blogspot.com.br/
Nossa, parabéns pela resenha (:
ResponderExcluirEu só vejo críticas positivas desse livro,e achei muito interessante que o autor não usa uma linguagem como eu esperava, aquela linguagem com abreviações.
PS: Parabéns pelo site *-*
Estou louca para saber como termina essa historia de amor ou não, risos, como fica esse "amor platônico" e o casamento...
ResponderExcluirNossa, esse livro parece emocionante e arrebatador. Interessante esse formato de e-mail num livro. Gostei muito das citações e quero um Leo para mim! Ele é mto fofo! S2
ResponderExcluirComo assim o livro acaba sem fim? rs Só para a gte ficar na ansiedade de ler o seguinte, né? rs
Gostei da resenha!
Bjs
Desesperadora é essa resenha!!! Tô desesperada pelo livro!!! É muito bom saber que a narrativa não é em internetês! E melhor ainda é saber que o desfecho é já no próximo livro!
ResponderExcluiradorei e resenha! e a história do livro, a princípio, parece ser mais um livro de amor mas como você disse que o final é desesperador, fiquei super curiosa para saber o que acontece!!!!
ResponderExcluirEu estou muito curiosa sobre esse livro, ele tem um formato diferente e quero muito ler
ResponderExcluirParticipando!!!!!!
Quero muito esse livro achei a ideia muito boa.
ResponderExcluirotima resenha.
Oi, Amanda!!!
ResponderExcluirMuito boa a sua resenha!!! Já tenho o livro e fiquei com mais vontade ainda de ler.
Só não gostei pq ainda tem continuação e vou ter que esperar. =/
Adoro livros escritos em formato de emails... São super rápidos de ler!
rsrsrsrs Vamos ver se vou kerer mandar emails aleatórios por aí!
Beijos, Ká!!
http://www.booklanding.com.br
Sempre achei esse tema meio bobinho e batido. Enfim, tinha uma opinião totalmente diferente até ter a oportunidade de entender esses amores na rede. Mudei de visão. Não é tão simples e besta como eu pensava. Como amar alguém que não se pode ver, tocar? E mesmo assim amar, ter certeza de que está apaixonado? Ah, esse livro viria num bom momento. :)
ResponderExcluirEstou ficando desesperada já com esse livro, pq todo mundo, eu digo TODO mundo mesmo fala super bem dele, tece tantos elogios e eu aqui, chupando dedo rs
ResponderExcluirJá perdi até a conta de quantas promoções dele participei oO E lá vou eu tentar mais uma...
Enfim, acho super bacana o formato de troca de e-mails da narrativa, com certeza é uma das coisas que mais me atrai. Não aguento mais não poder ler!!!!!
Bjs,
Kel
www.itcultura.com
Adorei sua resenha! Mas antes de lê-lo preciso perder meu receio com livros narrados SÓ com e-mails. Li várias resenhas e todas são positivas... Quem sabe dar uma chance?
ResponderExcluirOi, Amanda!
ResponderExcluirVejo muita, mas muita gente mesmo falando desse livro no twitter. E confesso que nunca dei muita ideia, até pq o twitter que eles colocam para sinalizar o livro ta em Japonês, e apesar de eu gostar mt da língua, sei nada daquelas letras O_O IUAUSIAUIUIAUS
Já gostei do lance de o autor escrever o livo em forma de e-mails *-* adoro mt isso, a Paula Pimenta e a Meg têm essa mania. Agora sobre o final tô aqui pensando o que ele faz, esses finais desesperadores n são lá mt bons para o meu coração rs
bjs!
quero muito ler esse livro, so de ler a sipnose me deu mais vontade ainda!, gosto muito de tecnologias e tudo mais e o livro temm um pouco disso então gostei mais ainda!
ResponderExcluirme lembrei bastante daquele filme, acho q eh cartas para vc ou é mensagens para voces... com tom hanks
ResponderExcluirJá li alguns livros que são assim com troca de e-mail's e gostei bastante. O lado ruim, são as "abreviações". Enfim, a história do livro é super legal, e com certeza quero ler. Me fez lembrar do livro Quando Sopra o Vento Norte, que estou deseperado para ler. Agora tenho mais um para minha lista de 'Quero Ler'...
ResponderExcluirA resenha ficou ótima!
São tantos comentários lindos! *_*
ResponderExcluirTô muuuuuito louca pra ler esse livro!
Resenha mega empolgada e linda! Amei!
:*
Mi
Inteiramente Diva
@Jr.
ResponderExcluirOi, Jr.!
Nesse livro nós não temos essas abreviações comuns em conversas online não. :)
Bjos!
Pensei na mesma coisa: ficar mandando emails por aí.. quem sabe, né? hahaha
ResponderExcluirNão sabia que o livro teria uma continuação, pensei que a história fosse fechadinha!! Mas é bom (desde que continue no mesmo nível, claro), tem mais emoções vindo!!!
Gostei da resenha, mas estou cada dia querendo mais este livro. Que ansiedade!
bjs
Que ótima promoção, desde já estou participando e torcendo com todas as minha forças,obrigado !
ResponderExcluirAfetuosamente,
Gabriel Araujo.
Deve ser bem interessante esse livro! Deve ser tipo bisbilhotar o e-mail de alguém, rsrsr. Curiosa pra ler!
ResponderExcluirAntigamente, acontecia de alguém ligar errado e terminar fazendo amizade comigo, mas por e-mail nunca aconteceu. E que ousadia da Emmi, hein?! Conversar desse jeito com o Leo, sendo casada. E você diz que o final é desesperador, então, nem sei o que pensar. Hahaha! Ainda bem que tem continuação, né? Espero ler @mor o mais breve possível.
ResponderExcluirBeijos!
Isie - de Dai para Isie
@Lendo e Comentando
ResponderExcluirAinda bem que não tem essas abreviações. Acho que fica uma coisa mais formal (e legal)... Valeu pela dica!
;)
Já ouvi muita gente falando bem de @mor, mas alguns não gostaram tanto.. fico com um pouco de medo de investir por causa disso. Achei super legal essa história de amor virtual, que é um tema cada vez mais presente nos livros atuais mas que, infelizmente, ainda não li nada sobre ele. Que medo desse final! espero não me decepcionar haha
ResponderExcluirLindo esse livro, muito atual e com o romantismo de sempre, gosto de ler autores brasileiros e sinto muita pena que as obras ainda não tenham tido o sucesso que as estrangeiras tem, espero que este seja diferente !
ResponderExcluir@Márcia Sonoita
ResponderExcluirOi, Márcia!
O Daniel Glattauer não é brasileiro não! Beijos
Esse livro teve resenhas bem positivas! Participando!
ResponderExcluirGlaucia
www.leitorait.com
Ow gente! Só li resenhas boas desse livro.
ResponderExcluirQuando eu vi o nome e a capa não me interessei muito, apesar que agora acho ela muito bonita hsuasa
Vi a primeira vez no Meine Liege e gostei demais.
Não sei sobre conhecer e se aproximar tanto de pessoas que teve um encontro por engano ou algo assim, mas amizades e coisas e tal por internet está cada vez mais comum, né. Quem Não tem uma? Tem seus porém, mas tudo bem.
Tou mt cuirosa mesmo pra ler. Espero poder ler em breve
;)
ótima resenha...me deixou super curiosa para ler este livro, adorei essa coisa de romance virtual rs... Participando!
ResponderExcluirNunca li nenhum livro no formato email e quando ouvi falar de @mor fiquei com medo da linguagem que pudesse ser empregada, mas o ler as resenhas percebi que não me incomodaria com a a narração. estou querendo lê-lo,está na lista e quero ver se consigo fazer isso pelo menos até o fim do ano. (lista gigante me faz ter que ter planos até para o fim do próximo semestre)
ResponderExcluirGislaine Alves
Oi Mandinha!
ResponderExcluirAdoro personagens cativantes, e o livro em formato de e-mails me deixou curiosa! Também quero um Leo pra mim *O*
Beijos
Elidiane - Leitura entre amigas
Participando <3
ResponderExcluirEspero ler logo o livro, acredito que o tema em si tem tudo a ver com os jovens de hoje! Ainda mais que parece ser muito legal, eu que sou viciada em internet quero muito ler! Ansiosa para o resultado do sorteio,
ResponderExcluirbeijos!
http://depoisquecrescemos.blogspot.com.br/
Estou bem curiosa para ler esse livro, gostei muito da idéia do texto todo ser com email, quero saber se os dois vão se encontrar, a única coisa que não gostei foi dela ser casada, sei lá... mas só lendo p/ ver. Beijos!
ResponderExcluirEu já li vários livros que envolvem internet, blogs ou e-mails, mas acho que assim, com os personagens que se conhecem por engano, eu nunca vi. A primeira vez que eu ouvi falar desse livro foi num Booktrailer de propaganda do Youtube (que eu nunca assisto, mas dessa vez vi tudo), e fiquei louca pra ler o livro, mesmo sem saber exatamente a história. Agora com essa resenha, minha vontade só aumentou! Preciso! Necessito!
ResponderExcluirE parabéns pela resenha. Assim como você disse sobre o autor do livro, você tem uma linguagem simples e boa de ler, além de ser bem direta. Adorei.
Nada que combine mais com alguém que vive um relacionamento virtual do que um livro que trate sobre isso. Tudo que eu li até agora sobre @mor foram críticas positivas e entusiasmantes! Estou ansiosa pelo sorteio, quero muito!
ResponderExcluirNão é o meu tipo de livro, mas todo mundo tá falando que é bom, então vou dar uma chance a ele hahaha
ResponderExcluirMarquei como " vou ler " no Skoob :D
já tava ouvindo falar desse livro, com essa resenha fiquei ainda + curioso!!!
ResponderExcluirMe lembrou um livro que li quando estava na quinta série: Ana e Pedro.
ResponderExcluirSó que neste livro eles trocavam cartas, e-mail ainda era para poucos... Quero muito ler @mor.
Participandoooo!
ResponderExcluirParticipando
ResponderExcluirNossa, achei esse livro MEGA chato, rs. E-mails enfadonhos, personagens xaropes...rs Mas gosto é gosto, ne? rs
ResponderExcluirBeijos
Gleice
www.murmuriospessoais.com
Sabe esse tipo de gênero não é algo que eu curta. Mas sua resenha me deixou curiosíssima! agora eu queroooo *--*
ResponderExcluirSó de saber que é sobre um amor virtual, já me interessa.
ResponderExcluir[/O meu namoro começou quase assim HAHAHA'
Depois de uma resenha dessa então >.<
Louquinha pr ler :D
Olha, uma vdd é que quando saiu o lançamento desse livro, fiquei completamente eufórica para lê-lo. Agora, a vontade está um pouco mais amena, mas ainda não passou, é claro! Sou amante de um bom romance, este que é o meu gênero literário favorito, e por tooodas as resenhas boas que tenho lido dele por aí, acredito que ele deve misturar romance com modernidade de forma perfeita. E HAHAHAHAHAHAHA, morri com a sua frase final da resenha
ResponderExcluirEstou doida para ler este livro, ele esta na minha lista de desejado no skoob.
ResponderExcluirEstou muito curioso pra conhecer o livro. Resenha muito bem feita, parabens.
ResponderExcluirAcredito que o virtual é apenas o meio, a todo momento amores inusitados podem surgir, quando nos permitimos.
haha eu mesmo já namorei por net kkkkk por um lado é bom
Eu acho um tema super atual, o "relacionamento" pela internet... Achei a resenha interessante e por isso despertou a minha vontade de lê-lo...
ResponderExcluirQuero muito saber que final o Autor reservou aos dois!!!
Ai Ai Ai
Beijos
Chrys
Desde de quando li a resenha fiquei com vontade de ler o livro. Não sabia que tinha continuação. Vou esperar sair pra não ficar morrendo de curiosidade! Rsrs
ResponderExcluirBjs
A princípio não estava muito interessada, mas depois de ler a resenha confesso que fiquei bastante curiosa... Adoraria mesmo lê-lo.
ResponderExcluirAwwnn que resenha INCRÍVEEL!!
ResponderExcluirEu nunca li (é serio) uma resenha tão boa desse livro quanto a sua.
Senti o espírito do livro,e nescessito ler ele,parece ser ótimo.
Só sobre o final você me assustou um pouco,mas ainda quero lê-lo!
Oi, meninas!
ResponderExcluirAinnnnnn, nem acreditooooo!!! *pula* *grita*
Desde já agradeço e aguardo ansiosa!
Bjs
Terminei de ler ontem e fiquei enlouquecida com o final. Aí vi que já tinha saído a continuação em espanhol, achei e acabei de ler agora, pq eu estava muito revoltada com aquele fim. Ainda bem que o segundo termina mesmo!
ResponderExcluirDefinitivamente: é um livro viciante, encantador!
ResponderExcluirAdoro abrir minha caixa de entrada e ver um "Re:"
Não consegui ficar esperando e já baixei o segundo livro! :)
Amei demais esse livro..li em um dia,não consegui me desgrudar dele e quando acabou com aquele final ainda li no mesmo dia a continuação pela internet!!!
ResponderExcluirAcho nunca li um livro com um desenvolvimento assim, mas fiquei curiosa com a história, sua resenha ficou demais... E por mais que eu goste de continuações, acho que não aguentaria esperar muito para saber o que vai acontecer com Emmi e Leo, será que no próximo livro eles vão ficar juntos? haha'
ResponderExcluirBeijos!